segunda-feira, 22 de abril de 2013

Festa das Cores da Beatriz

Olha como tudo isso junto ficou, fiz com amor de mãe e fiz com o belo dom que Deus me deu...dom não se força...dom se tem!!
Realização pessoal!! Vou aprimorando com o tempo!!

 
Minha Princesa!
 
Bolo Fake
 

Bolo de Corte

  
Para a minha filha toda felicidade do muuuunnndoooo!!
 
Créditos e Agradecimentos:
* Bolas - Felipe Freitas - Encanto e Decorações
* Bolo Fake - Elizeth - Liz Confeitos (facebook) - Inspirado em Art's da Ka.
* Bolo de corte arco-íris - Bolos Decorados - Fabiana Assis (facebook)
* Mousses e Bombons coloridos - Camila Borges kkk...
* Buffet - Totty Turma - Robson e Jack perfeitos!! Pura Simpatia!!
* Docinhos - Minha Sogra Marta..rs...
* Olho de sogra - Dona Aparecida
 
Quero agradecer a muitas pessoas que me ajudaram a realizar esse sonho! Primeiro Deus e meu marido que me deram essa filha Maravilhosa. Agradecer a Beatriz que aceitou o tema que a mamãe propôs porque essa menina já tem muita personalidade com 3 anos de idade...rs...
Agradecer a minha mãe, por toda a ajuda, toda mesmo...Agradecer a Rosana e ao Márcio que mais uma vez me cederam o espaço para receber meus convidados.
Camila Borges por perder seus dias de diversão e ficar lá em casa até altas horas fazendo as delícias da festa!
E a todos os presentes pelo carinhos e pelos presentes adoramos tudo!!

Um comentário: