segunda-feira, 22 de abril de 2013

Convite - Festa das Cores

Bom gente! Enfim chegou o dia! O dia da postagem da festinha de 3 anos da minha linda filha Beatriz. O tema da festa dela eu já tinha escolhido desde a festinha de 1 ano. A princípio era Pintando o Sete, mas acho que esse nome já saiu um pouco de moda, então mudei pra FESTA DAS CORES, ou Color's Party ou como minha filha diz Festa do Arco-íris...rs...

Começa o mês de agosto e começa a minha luta...planejo tudo, painel, lembrancinhas que vou fazer, e aí vou começando a estudar a papelaria...e feito isso começam as compras, bolas, papéis e etc.

Espero que gostem da Festinha que eu fiz com todo o amor do mundo pra minha filha e para as pessoas convidadas para dividir com a gente essa data muito especial...

As capinhas dos convites com abertura frontal, uma linda faixa no meio e um scalope com as iniciais da B que é como chamo minha filhota!!

 Todas as cores
 
O convite por dentro, como esqueci de tirar foto, fiquei só com esse que a minha linda filha amassou, mas tá valendo...cada convite por dentro tinha a cor da capinha e com uma linguagem muito fácil...quando? Que horas? Onde? rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário