domingo, 11 de maio de 2014

Lembrancinha de Maternidade - Ursinha rosa e marrom

Mais uma menininha no mundo e mais uma Helena que chegou...dessa vez foi a Helena da Jack, minha companheira de trabalho da época de Petrobrás, bons tempos!! Participei do Chá da Helena e agora da lembrancinha de maternidade dela...Helena seja bem-vinda!!

A mamãe da Helena me pediu para decorar as latinhas com ursinha marrom e rosa. Então eu fiz um adesivo em poá nessas cores e coloquei um escalope rosa com um ursinho vazado. E um tag acompanhando para ser colocado no saquinho da latinha para preencher a data de nascimento.


 

Um comentário:

  1. olá flor gostaria de saber como entrar em contato com voce moro em jacuecanga me mande um e-mail gostaria do orçamento de tags para bisnaga plastica de 30gr e tags escrito cheguei meu e-mail vanessa_zamp@hotmail.com aguardo seu contato

    ResponderExcluir