terça-feira, 22 de abril de 2014

Festa Princesas - Beatriz

Mais um sonho realizado, festa da minha filha Beatriz com tema Princesas!! Claro que eu não iria fazer uma festa Princesas tradicional, logo eu?! Resolvi fazer as princesas separadamente. Comprei as bonequinhas de pano, e foquei em algumas coisinhas relacionadas a elas...comprei um sapatinho e mandei fazer a abóbora da Cinderela, o espelho e as maçãs da Branca de Neve, as xícaras e bule da Bela, sapo, porque toda história de princesa tem um sapo. Ficou uma festa clean e muito lindinha modéstia a parte. O painel lindo em tecido poá, voil e floral e o Bolo um lindo castelo. E não poderia faltar um tapete vermelho..rs...

Móveis e Bolas Cláudia Freitas


 


Bolo Liz confeitos

Bonequinhas Cláudia Ferreira

Selfie com as minhas fiéis escudeiras

Enfim tudo que foi idealizado pronto!!

Nós três de azul...rs...


Minha Princesa!!
 
Vestido Idéia mamãe - confecção Ione Costureira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário