sábado, 1 de dezembro de 2012

Sacolinhas - Passarinhos da Helena

Olá gente, o blog ficou um tempinho parado porque de tantas postagens eu zerei minha cota...isso q dá fazer sempre um bom trabalho...bom probleminha solucionado blog a todo vapor novamente....
Essa postagem é referente ao dia 24/11 quando aconteceu a festinha de 3 aninhos da Helena.
Foi uma encomenda muito inusitadada! A mamãe da Helena, a Taila, me contratou, a estampa sacolinha foi pré-escolhida por ela...ok, arte aprovada mão na massa...quando chegou com 1 semana sa festa eu entrei em contato pra saber porque a Taila não vinha buscar a encomenda e qual foi o meu espanto...elas moram no Espírito Santo...e agora?? 1 Semana pra festa...2 feriados no caminho...pedi ajuda do maridão que colocou no correio e rezei...bom resumindo...as sacolinhas chegaram na quarta antes da festa...ai q alívio...rs... Olha que mistura legal...lilás e amarelo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário