domingo, 4 de novembro de 2012

Cartolas - Circo

Gente! Essa minha postagem de hoje, foi um desafio e uma realização...A mamãe e o papai do João, os queridos Robson e Claudiana me procuraram para fazer as lembrancinhas do aniversário do João porque ele sempre gostaram de tudo que eu fiz para as festas da minha filha...O papai Robson teve a idéia de fazer cartolinhas para colocar as lembrancinhas, como se fossem o saquinho surpresa...e que saquinho lindo que ficou....deu 1 trabalho mmmmmmuuuiitto grande, horas em pé...horas de sono perdidas, mas terminei a tempo, com a ajuda da minha querida mãe, ora me ajudando a cortar, ora me ajudando com a minha filha e minha casa, parceirona!!

Bom o que importa é que as cartolas roubaram a cena na festa e mais uma vez uma lembrancinha diferente do "jeitim" que eu gosto!!

Robson e Claudiana, felicidades para o João e vocês sabem que só fiz por vocês, porque eram vocês, porque vocês sempre fizeram questão de ir as minhas festas e sempre elogiaram o meu trabalho! Que bom que pude dar alegria a vocês!! Obrigada pelo prestígio!!



 Coloquei o J de João e a mamãe Claudiana estava achando a festa muito "despersonalizada" Claudiana!! Com a Blanche não..kkkkk...Cartolinhas devidamente PERSONALIZADAS.

 Já expostas na festa
 As papinhas na festa com jujubas
 

 Participação de Juliana minha garota propaganda
 
 As marmitinhas na festa
Antes da Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário