domingo, 28 de outubro de 2012

Plaquinhas Para Festa - Halloween

Esse foi um pedido dos meus parceiros de festa, família Freitas, em especial o Sr. Felipe baladeiro..kkkk...ele me pediu placas para a festa de uma turma de amigos que comemoram tudo, quero ver semana que vem Finados se eles vão fazer alguma coisa..hehehe...Brincadeiras a parte Felipe me pediu as plaquinhas e eu falei, só se for agora porque eu tô com muito serviço, eu te mando e vc vê se aprova ou não...resultado, fui fazendo, mandando e a aprovação foi imediata. Vamos a elas??
 
Essa foi a Placa escolhida como tema da festa
 
Coloquei uns morceguinhos para dar um charme a placa
 
Essas foram as plaquinhas para os banheiros masculino e feminino e confesso que foram as de que eu gostei mais...rs..
 

 
Essa foi a placa escolhida para o BAR da festa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário