sábado, 29 de setembro de 2012

Convite - Flamengo

Depois da festa do urso que eu fiz em julho, Roseane me ligou no dia seguinte pra gente começar a fazer a festa do Mateus de 8 anos e que seria do Flamengo. Como é o meu time de coração, resolvi caprichar...pra meu espanto quando chego na casa dela, o pai do Mateus era conhecido meu de pequeno e estudei com a irmã dele...muito legal...B.Lembrancinhas tomando conta do pedaço!!

Bom o convite....o que fazer...O Manto Sagrado lóooooggicooo...fiz em formato de camisa. O convite foi todo feito de colagem...as listras,o nome e o número da camisa 8 referente a 8 anos do aniversariante...ficou bem diferente!! Adorei, Mateus também...

Ah! Mateus já aprendeu a escrever, então resolvi colocar no convite um espaço escrito Escalação para ele mesmo escrever o nome dos convidados dele!!




 Lugar para o Mateus escrever o nome dos seus convidados...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário