domingo, 29 de julho de 2012

Pulseirinhas VIP - Fundo do Mar

A Mamãe Evelone, sem querer me mandou um e-mail errado e acabou dando nisso, de um e-mail errado a uma festa cheinha de lembrancinhas do B.LEMBRANCINHAS!!!

Evelone foi minha primeira cliente oficial, daquelas que pagam mesmo...kkkk...eu fiz o convite do chá de BB do Arthur e hoje faço parte das lembrancinhas da sua festa de 1 aninho. Foi uma honra pra mim. Acabei quebrando o protocolo e fui lá na festa dar uma forcinha na arrumação a pedido da mamãe.
Ao Arthur muita saúde e felicidade e aos pais Evelone e Michel muita saúde e amor para providenciar essa felicidade toda!
Obrigada pelo carinho e pela preferência!!

A festa estava linda, Beatriz adorou!!

No final tem a festa completa montada!


Não fiz o convite mas fiz as pulseirinhas VIP para a entrada na festa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário