sábado, 31 de maio de 2014

Lembrancinhas de Batizado

Lembrancinha da Maria Alice, filhinha da Lidiane e Gabriel. Latinha 4x1 com a oração do Santo Anjo no fundo e tag para colocar a data.



 
Lembrancinha de Batizado da Laura. Latinha 4x1 com relevo em estampa de estrelinhas com silhueta de anjinho em relevo com um brilhinho especial. Acompanha tag para data.
 

 
Sacolinha com alça adesivo circular com estampa de estrelinha e silhueta de anjinha. Acompanha tag para colocar a data do batizado.


 

domingo, 18 de maio de 2014

Convite e convite individual - Fazendinha Rosa

Festa novaaaa...Fazendinha Rosa da Júlia...vamos começar pelo convite. Em estampa xadrez, um escalope pink com uma vaquinha linda em relevo e laços rosas de tonalidades diferentes!!

Dentro um convite em papel fotográfico. E um convite individual seguindo a linha do convite principal...Curtam a festa que está muito lindinha! Júlia fez 1 aninho de idade!! Júlia parabéns lindinha, felicidades!!




 

Caixa Bala - Fazendinha Rosa

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, as caixa balas da Júlia...fiz em duas estampas xadrez e vaca e os bichinhos da fazenda na frente em relevo e laços em vários tons de rosa.




Cone - Fazendinha Rosa

Cones da Júlia...estamparia da festa e coloquei um escalope na frente pink e a fazendeira Júlia em relevo.



Totens - Fazendinha Rosa

Brinde, brinde, brinde...adoro dar brindes para as minhas clientes, para a fazendinha da Júlia dei totens dos bichinhos da arte.




Rótulo para Maletinha - Fazendinha Rosa

Caixinhas de acrílico devidamente rotuladas com a estamparia da festa, dessa vez um cenário todo montado por mim...rs...

 
 
A minha arte, desenhadinha por mim, virou a arte do painel, ai que feliz!!
 
 

Marmitinha - Fazendinha Rosa

Marmitinha linda para a Júlia, adesivo da estamparia da festa e os bichinhos em relevo.

Tag para sacola - Fazendinha Rosa

Essas sacolas foram compradas pela mamãe da Júlia e como eram grandes e de tecido eu resolvi fazer um ultra mega tag...rs...desenhei um celeiro rosa e amarrei com uma fita de xadrez rosa.
 

domingo, 11 de maio de 2014

Plaquinha de Maternidade - Ursinha Rosa e marrom

A plaquinha de maternidade da Helena foi feita toda em relevo. Dessa vez a mamãe da Helena me pediu q a ursinha tivesse uma coroa e não laço, então para a ursinha ser realmente uma ursinha eu coloquei uma sainha.

 
 
 

Lembrancinha de Maternidade - Ursinha rosa e marrom

Mais uma menininha no mundo e mais uma Helena que chegou...dessa vez foi a Helena da Jack, minha companheira de trabalho da época de Petrobrás, bons tempos!! Participei do Chá da Helena e agora da lembrancinha de maternidade dela...Helena seja bem-vinda!!

A mamãe da Helena me pediu para decorar as latinhas com ursinha marrom e rosa. Então eu fiz um adesivo em poá nessas cores e coloquei um escalope rosa com um ursinho vazado. E um tag acompanhando para ser colocado no saquinho da latinha para preencher a data de nascimento.


 

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Rótulo de caneca - Ben 10

Festinha!! Festa do João Pedro com o tema Ben 10. Vamos começar com as canecas lindas verdes...e tem mais coisa, fiz rótulo para copos, tubetes e sacolas.



Rótulo de Copo - Ben 10

Esses copos foram comprados para serem centro de mesa, então fiz esse enfeite e ficou bem lindinho!!


Rótulo para Tubetes - Ben 10

Tubetes de 8cm, coloquei o Ben 10 em uma pose de marrento e as iniciais do João Pedro.


Sacolinha - Ben 10

Nas sacolinhas nas cores verde e preta coloquei o rótulo do Ben 10 e para compor fiz as bolas em tons de verde diferentes seguindo a papelaria da festa.



Rótulo de Garrafinha - Chá d Bebê

Mais um bebezinho chegando e eu claro fazendo parte deste acontecimento. Dessa vez é o bebezinho da Jéssica e do Alison, meus companheiros de trabalho na Engenharia. O lembrancinha do Bebê foi inspirado na música. Fiz um rótulo em escalope na estampa poá azul e branco. Petros Luis vai nascer no fim desse mês e que venha com bastante saúde!!

 
 
 

sábado, 3 de maio de 2014

Convite - Laptop

Olha que convite diferente gente!! Convite do meu afilhadinho Raulzito!! Minha "Cumadi" me procurou para fazer o convite e as sacolinhas do aniversário do Raul. E nada mais a cara dele do que a Informática, os eletrônicos que ele adooora!! Montei um convite Laptop. onde a capa ela uma estampa de placa eletrônica e um mouse verde limão em relevo, e dentro um teclado e no monitor os dados do convite. O mais legal foi ver o sorriso dele me agradecendo e dizendo que adorou o convite...parece que foi ontem que te vi bebezinho...nossa como o tempo passa rápido mesmo...Meu querido Raul a dinda te ama e é um prazer ter sido escolhida por você pra fazer parte da sua vida!! Felicidades!!