domingo, 30 de março de 2014

Móbile para porta - Flores

Móbile para o quartinho do Pontal da minha filhota...coloquei na porta de entrada do quarto! Idéias de girico de Blanche...rs...


Convite - Toy Story Menina

Festinha nova e desafiante...fazer uma festa do TOY STORY feminina...ai Jesus!! Monique mamãe da linda Lívia (tem olhos lindos)...rs.. me procurou para eu fazer a festinha da filha, como estou em véspera de férias avisei que só poderia fazer 4 tipos de lembrancinhas e fui enganada...kkkk...Monique me apareceu com umas 11 lembrancinhas, o bom é que era tudo pouca quantidade...
O maior desafio mesmo foi fazer esse tema para uma menina, então ao invés de focar no Woody e o Buzz eu foquei na Jessie e "num" é que deu certo?!
Começamos pelo convite.


Rótulo de latinha - Toy Story Menina

Latinhas lindas!! Fiz um escalope de vaca e um miolinho em xadrez amarelo com os personagens ao centro e as latinhas em amarelo ajudaram bastante...


Toppers - Toy Story Menina

Para dar um charme nos docinhos da mesa, fiz esses toppers igual ao miolinho das latinhas porque gostei muito deles...e fiz também a estrela da xerife Lívia.




Rótulo para maleta - Toy Story Menina

Olha que maletinhas mais charmosas....a mamãe da Lívia me deu as maletas e as fitas de vaca e falou tipo " se vira" ..kkkkkk...e me virei mto bem...passei a fita pela maleta e coloquei um rótulo em formato de fivela em jeans e xadrez amarelo para colocar na azul para aparecer...e simplesmente coloquei o nome da lívia com o chapéu da Jessie...Lindas!!



Caixinhas de acrílico - Toy Story Menina

Caixinhas de acrílico....coloquei bordinha de vaca e dentro o xadrez amarelo e o Woody, a Jessie e o Buzz....

Embalagem para bolo - Toy Story Menina

Hummm...bolinho para levar pra casa...e nessas embalagens fica melhor ainda...rs...olha o rótulo q lindeza!!


Tubetes - Toy Story Menina

Para os tubetes, eu fiz a mesma estamparia do convite e coloquei o chapéu do Woody e da Jessie de ladinho....ai q fofo!! Rs...



Bandeirolas - Toy Story Menina

Para o painel, fiz esse varal de bandeirolas, em tamanho A4 a pedido da mãe. Usei as estampas da festa, xadrez amarelo, vaca e jeans e as letras em vermelho na cor vermelha.




Rótulo para Água - Toy Story Menina

Olha que água mais charmosa....coloquei uma fita de xadrez q eu tinha em casa, escalopes de vaca, jeans e xadrez amarelo e o L em vermelho e azul...show!!


Sacola - Toy Story Menina

Sacola para os convidados levarem as lembrancinhas para casa...fiz esse rótulo com uma estampa de céu com nuvens, como o quartinho da história e coloquei a turma completa...rs...ficou linda!!


sábado, 29 de março de 2014

Tubete - Minnie

Festa da Ana Caroline, tema Minnie...ih rimou...rs....Olha que fofurinha que ficou!!


Sacolinha - Minnie

Mais uma sacolinha na conta...minnie na área novamente....dessa vez pensei...a sacola leva laço, a minnie tem laço...por que não o laço da minnie ser o laço da sacola?! E não é que deu certo??!!




Pastinha de documentos - Brinquedos de menino

Para o filhinho que vai nascer, Paty me pediu uma pastinha de documentos também. Deixou por minha conta, então fiz uma pastinha com fundo de quebra-cabeça em vários tons de azul, coloquei brinquedinhos de menino de um lado e o nome do Bernardo do outro...Linda!!




Pastinhas de documentos - Menina Moda

Pastinha de documentos, mais uma...dessa vez para os doisa filhos da minha amiga Paty...primeiro vou postar da Ana Laura, que gosta muito de moda, então fiz uma pasta pra ela com fundo de maquiagem, com uma bordinha de mulheres indo as compras e coloquei uma menininha toda metidinha e fashion na capa...rs....



Tag para roupas de maternidade - Coruja

Gente chic é outra coisa...rs...tag's para separar as roupinhas que serão usadas na maternidade...dessa vez tema coruja...


Rótulo para pote de doce - Minnie rosa

Encomenda The Flash...Feitos de um dia para o outro para embelezar a festinha da Laura, filhinha da Alexsandra. Rótulo para pote de doce Minnie rosa.


Rótulo para copo - Frozen

Tema novo, Frozen....dessa vez rótulos para copo da Alícia filha da minha miguinha de curso Melise...rs...Parabéns Alícia, felicidades!!

 


domingo, 16 de março de 2014

Rótulo de latinha - Barbie

2 aninhos da Sosô!! Sophia é sobrinha do meu marido, mas minha de coração....filho da minha cunha mais nova Rafitia...metida com 2 anos quis festa da Barbie, vê se pode. Fiz latinhas, tubetes e sacolinhas para a festinha dela.

Primeiro as latinhas....fiz um escalope grande pink, um miolo em poá e a silhueta da barbie ao centro.


Tubete - Barbie

Os tubetes ficaram também bem fashion, fiz o escalope pequeno e a silhueta da barbie com coroa.