domingo, 31 de março de 2013

Caixinhas - Batizado

Essas Caixinhas foram para o batizado da Ana Carla, ela é filha de uma pessoa que conheço de vista há muito tempo, nunca fomos amigas, mas graças as minhas lembrancinhas e ao facebook, acabou se tornando uma amiga na qual nos falamos todos os dias, e que faz lindos bolos!! Elas queriam uma lembrancinha para colocar o tercinho que fosse rosa e branca. Então, na correria pois foi pedido em cima da hora..rs...fiz essas caixinhas algumas rosas, algumas brancas e coloquei lacinhos e botões mesclados também nessas cores.


Dentro, coloquei este lindo tag com a menininha rezando..já que Ana é uma adolescente e tinha que ter uma lembrancinhas mais adulta.
 
O tag no fundo da caixa e o tercinho

domingo, 24 de março de 2013

Tubetes - Chá de Bebê

Encomenda da minha mais nova amiga, queridinha, um amor de menina, a querida Fabíola...ela vai ganhar um sobrinho e me contratou para fazer as lembrancinhas do chá de bebê.
A papelaria do chá do Felipe Gabriel foi bem clean, em tons de azul e branco e como não tinha tema e ficou tudo por minha conta eu coloquei motivos de bebê...babador, chupeta, carrinho, mamadeira...ficou fofo d+!!




Bisnaguinhas - Chá de Bebê

As bisnaguinhas do Felipe Gabriel ficaram muito fofas...usei a mesma arte dos tubetes, porque já ficaram lindos d+!! kkk....


 
Que o Felipe Gabriel venha com muita saúde!!

domingo, 17 de março de 2013

Latinhas para batizado - Anjinha

A dinda da Laura, já virou minha cliente VIP....kkkk...a querida Letícia professora do colégio CEDUC, sempre me pede uma coisinha ali, outra aqui...dessa vez foi o batizado da afilhada Laura que acabei descobrindo ser filha de um amigo muito antigo e adorado no qual nos chamamos carinhosamente de primos, o querido Felipe Cazuza...rs...

Para o batizado da Laura, fiz as latinhas 4x1 que são mais apropriadas para este tipo de evento, dentro um tercinho e uma oração no fundo da lata.

Fiz em tom de rosa, estampa xadrez e com uma linda anjinha!! Não ficou lindooo???
E jpa estou sendo procurada para o niver de 1...kkkk...essa é VIP mesmo!!


Rótulo para cachepot - Anjinha

Para o centro de mesa do batizado da Laura que é um cachepot rosa, fiz os rótulos em escalope floral bem miudinho e a anjinha das latinhas no centro...


Letras para painel - Anjinha

Para o painel do Batizado da Laura eu fiz em forma de varal a pedido da dinda Letícia, as letrinhas eu coloquei em cima de nuvens e e os pregadores com a mesma estampa floral das lembrancinhas.


 
Consegui as fotos da festa...fiz o topinho do bolo também
 

 

Centro de mesa - Galinha Pintadinha

Prontos para a festa da Galinha Pintadinha??? Essa foi a festinha de 1 aninho da nossa sobrinha Sophia!!

Para o centro de mesa, fizemos essas cestinhas com o S e o mesmo laço de poá que foram usados nas sacolinhas de pão...a galinha em EVA foi feita por outra pessoa...






Rótulo para Bisnaguinha - Galinha Pintadinha

As bisnaguinhas ficaram muito fofas com essa arte...ao invés de fazer de xadrez com as outras artes, resolvi fazer um lindo jardim para a turma da Galinha....o céu fiz listradinho e deu um charme especial...
 


Rótulo para Sacolinhas - Galinha Pintadinha

Os convidados não foram embora com as mãos cheias...rs...eles receberam essas sacolinhas para levarem as lembrancinhas...Fiz um rótulo como se fosse um porta retrato da turma da Galinha Pintadinha!!


Rótulo para Tubete - Galinha Pintadinha

Para os tubetes, coloquei somente uma faixinha ao redor com estampas de poá em tons de azul, vermelho e amarelo e coloquei a mesma galinha das sacolinhas segurando um frame com o nome da Sophia!! E coloquei somente tampinhas amarelas, vermelhas e azuis.

Rótulo para Refrigerante - Galinha Pintadinha

As coquinhas também ficaram enfeitadas....fiz o rótulo com estampa meio a meio nas cores da festa e coloquei a Galinha Pintadinha deitada, bem charmosa no meio!!


Rótulo de Pirulito - Galinha Pintadinha

Os pirulitos ficaram mais que lindos com esses rótulos...fiz com 3 estampas, uma de jardim com cerquinhas, outra de poá e outra de xadrez...e coloquei a turma da Galinha e o S de Sophia e 1 aninho....fofos d+!!



sábado, 16 de março de 2013

Marmitinha - Galinha Pintadinha

A marmita da Sophia foi muito elogiada na festa e cá pra nós ficou linda D+!!



Sacolinha - Galinha Pintadinha

Olha essas sacolinhas que eu fiz pra Sophia...são saquinhos de pão...não ficaram fofas???

 Os laços foram feitos pela minha cunhada e família...de laço eles não entendem mto não...kkkk
 



domingo, 3 de março de 2013

Convite - Palhaço

Gente voltei e voltei em grande estilo!! Essa festa do palhaço do JOÃO GABRIEL ficou uma lindeza! A Lorena, mãe do JG é amiga dos pais do Pedro Henrique que eu fiz a festa do urso azul e marrom ano passado. E ela ficou aguardando o aniversário do filhinho dela, com meu telefone bem guardadinho para poder me ligar, isso que é prestígio!! Vamos lá??!!
A começar pelo convite que foi um dos mais lindos que já fiz!! Resolvi fazer ele em vermelho e coloquei essa faixa amarelona e um escalope tb amarelão e em relevo e no meio do escalope um tenda de circo linda também em relevo!!




Por dentro, fiz o picadeiro com 1 palhacinho retrô dentro de um carro acompanhado da foca e do elefante..e os dados do convite dentro de formas circulares, ovais e retangulares!!

Marmitinha 250g - Palhaço

Na marmitinha o astro principal, depois João Gabriel, teve destaque...coloquei só a cara do palhaço bem grandona...


Bisnaguinhas - Palhaço

As bisnaguinhas ficaram fofitias com a dupla estampa bem colorida e no meio, eu sai um pouco dos palhaços e coloquei a foca, o elefante e o circo...afinal de contas o palhaço mora no circo ou não mora?? rs...


Tubetes - Palhaço

Os tubetetinhos ficaram bem coloridos, com a dupla estampa listras e bolas e esses palhacinhos retrô bem bonitinhoss!!


Tampas Coloridas

Lá na festa

Sacolinhas - Palhaço

Minhas famosas sacolinhas não podiam ficar de fora!! Dessa vez elas se vestiram de palhaço...fiz ela toda em bolas bem coloridas e ao invés de colocar laços de fita, resolvi fazer a gravata do palhaço bem coloridas...fofas d+!!