quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cartão de Visita - Bolos Decorados

Encomendinha basiquinha da semana...Além de ter me pedido para fazer o logo, agora eu fiz também os cartões da visita da Bolos Decorados da minha mais nova amiga...rs...Fabiana Assis...gente vale a pena conferir os bolos dela são lindos!!
 



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rótulo para Bisnaga - Safari

Oi Gente! Ufa esse final de semana teve muito trabalho para postar, afinal de contas foram 4 festas....Carros, Chaves, Carrossel e Safari....vamos começar?? Essa primeira é Safari..o Safari do Gustavinho de uma amiga querida a Josy...e a gente brinca dizendo que nossos filhos são namorados...porque o Gustavinho é o menino mais lindo que eu já vi por aqui...hehehehe...Quem me contratou na verdade foi a Cláudia, minha parceira de festas já que a Cláudia é madrinha do Gustavinho!!

Vamos começar pelo rótulo da Bisnaguinha de 30g....Essa eu fiz só de patinhas...confira a bisnaga e a festa inteirinha e as outras também...


domingo, 27 de janeiro de 2013

Tag Pirulito - Safari

Para os Pirulitos fiz esses tags fofíssimos em tons de laranja e verde no escalope, no miolo coloquei 1 amarelinho e esse bichinhos olhudos!!


Rótulo tubete - Safari

Nos tubetes usei o mesmo leãozinho da sacolinha mas mudei os fundinhos uns coloquei xadrez, outros poá e outros meio a meio. não tirei fotos deles prontos pq foi um acordo com a minha amiga Cláudia e ela iria colar os rótulos por conta das minhas ferias!

Rótulo de Refrigerante - Safari

Os rótulos do refrigerante eu fiz estampa de onça em 2 cores verde e laranja e coloquei esses jipes que já tinha usado no convite da minha filha que eu sabia que tinha em 2 cores vermelho e verde...ficou muito legal!!

Marmitinha - Safari

A arte da marmita eu usei listras com cores bem fortes e na borda coloquei estampa de bicho. Achei esse macaco o máximo com esse olho esbugalhado...rs...

Sacolinha - Safari

Para fechar com chave de ouro o final de semana de postagens, olha que fofura essa sacolinha safari...com a arte toda de juta e essa fitinha laranja tudo de lindo!!



Rótulo de Refrigerante - CarroSSel

Gente festa muito especial...dos sobrinhos da minha amiga querida Camila...que apesar de eu ter avisado que não faria, não só me pediu muito pra fazer a festa dos sobrinhos como ainda me levou uma amiga que me contratou para mais 3 festas...isso que é amiga!! Mas não poderia ficar de fora da festa dos sobrinhos de uma amiga muito especial...então vamos lá...para a festinho do Miguel, Gustavo e Bernardo com o tema CarroSSel eu fiz rótulos de refrigerante, tubetes e as minhas famosas sacolinhas...espero que gostem!! Se não gostarem também já fiz..kkkk...brincadeirinha!!

A festa foi toda em tom azul e verde limão...fugindo do tradicional xadrez...

Rótulo Tubete - CarroSSel

Na arte dos tubetes, usei as cores verde limão e azul que seria as cores da festa...fiz oval em duas estampas listras e poá e coloquei a turma da novelinha!! Não tirei foto mas coloquei a arte pra vocês verem...


Sacolinha - CarroSSel

As sacolinhas dos tri gêmeos ficaram uma fofurinha...como são 3 nomes, fica difícil colocar na aba, ia ficar pequeno...então tive uma daquelas idéias malucas que sempre tenho e resolvi fazer um quadro negro com o nome deles escrito com letrinhas de professora...a arte foi feita em azul e verde a pedido da mãe pois seriam as cores da festa e sai um pouco do xadrez do uniforme das crianças que é o que todo mundo usa...Atrás coloquei as siglas deles Miguel, Gustavo e Bernardo, a turma da novelinha e a idade deles.


Rótulo para Tubete - Carros

Mais uma festa com tema carros!! Dessa vez foram váaaarias lembrancinhas...
Os tubetes do Caio ficaram um espetáculo depois que eu coloquei esse fundo amarelo...eu tinha feito isso em uma arte na garrafinha uns tempos atrás e gostei...pelo menos quebra um pouco do vermelho e preto da festa....
E mês que vem mais uma carros!!


Tag - Carros

Foram pedidos 2 tags diferentes para a festa do Caio







Rótulo potes de doces - Carros

Para os potinhos de doce fiz esse rótulo cheio de ferramentas, cone...

Rótulo de latinha - Carros

As latinhas se transformaram em rodas....muito radical..kkkkk...

Rótulo de Bisnaguinha - Carros

As bisnagas ficaram show...
 

Rótulo de papinha - Carros

As papinhas ficaram enfeitadinhas com esse rótulo branquinho cheio de relâmpago McQueen...

Rótulo de refrigerante - Carros

As coquinhas, ganharam um charme especial com esse lindo rótulo...

Garrafinhas - Chaves

Vamos lá...festa nova e diferente dos temas que já fiz...Chaves!! Ficou tão bonitinha....e não foi difícil de achar os personagens graças a Deus...confira agora a festa toda...
Para as garrafinhas eu fiz o barril dos chaves com os personagens dentro...



Rótulo para papinha - Chaves

Para a papinha fiz listras largas nas cores da festa e coloquei um frame com alguns personagens!

Centro de Mesa - Cachepot Chaves

Para o centro de mesa, a mamãe do guilherme me pediu que fizesse só um cachepot...então peguei um cachepot laranja, coloquei um laço verde bem bonito e o rótulo fiz um frame com os personagens e suas principais falas no tom de marrom. Como não gosto de rótulo colado em cachepot, acho muito ultrapassado, dei a idéia de colar o frame em relevo...e deu outra cara...rs..


Sacolinha - Chaves

Para a arte da sacolinha do chaves eu tive uma idéia muito legal....eu vesti ela com a roupa do próprio chaves....rs...a base dela é a calça dele com remendos, o meio da sacola é a blusa dele e a aba eu fiz o chapéu...para o laço fita vermelha é o suspensório dele...na frente coloquei só o Chaves e atrás a turma toda!!


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Marmitinha - Rapunzel

É eu que achei que iria descansar nas férias e não fazer lembrancinhas pra ninguém me ferrei...rs...não aguento os pedidos, não sei dizer não para uma mãe...ai ai...então tá, uma das festa que fiz nas férias, vamos começar com a Rapunzel....

Marmitinha Rapunzel...não ficou um charme??!!

 
 

Rótulos Latinha - Rapunzel

As Latinhas ficaram um charme com o fundo xadrez criado por mim em vários tons e formatos.




Rótulos Saquinho Surpresa - Rapunzel

Para os rótulos dos saquinhos surpresa a mamãe pediu o mesmo rótulo das latinhas, então pra dar uma diferenciada eu coloquei o fundo de poá ao invés do xadrez.

Cardápio de Mesa - Rapunzel

Para enfeitar a mesa um cardápio pra lá de lindo da Rapunzel feito em xadrez rosa e lilás e os personagens na capa


Contra capa

Por dentro para informar os convidados as delícias que seriam servidas!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comemoração

Queridas blogueiras e minhas clientes lindas!! Hoje é um dia muito especial pra mim, estou completando 36 aninhos de pura gostosura..kkkk....
Parabéns pra mim, depois que fui mãe e descobri minha vocação para a arte vivo muito mais feliz!!