domingo, 30 de dezembro de 2012

Latinha - Batizado Anjinho

Mais uma lembrancinha de batizado...novamente as latinhas 4x1 com tercinho que deu super certo, as pessoas curtiram a idéia e realmente fica muito meiguinho próprio para a ocasião. Essa postagem de hoje é de uma amiga muito querida a Roberta. Ela me pediu essa lembrancinha para o batizado do sobrinho Daniel filho dos queridos amigos Márcia e Willian. Dentro da latinha ao invés de uma oração foi colocada a fotinho do Daniel.


Convite - Alice no País das Maravilhas



Festa da minha sobrinha emprestada Gabrielle...tema Alice no País das Maravilhas...trabalhei muito mas foi muito gratificante...a festa ficou linda e as crianças foram para a casa com a mão abarrotada de lembrancinhas!! Vamos começar apresentando o convite, toda festa começa por um belo convite!! Espero que gostem...

A Capa
 

A estante de Lembrancinhas e a Festa...

Bolo Fake - Alice no País das Maravilhas

Cunhada é um terror...rs...a minha cunhada mais velha então acha que eu sei fazer tudo...a maluca me pediu para fazer o bolo fake da Alice...bom eu tentei...ela adorou então tá bão!! hehehe...

Cartolas - Alice no País das Maravilhas

Para homenagear o Chapeleiro Maluco, fiz cartolas coloridas que foram colocadas num cabideiro e ficaram lindinhas D+!!

Letras para painel

Para o painel foi feito no apelido da Gabrielle GABI com a fonte do filme da Alice...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Rótulo para Latinhas - Alice no País das Maravilhas

As latinhas tiveram um charme todo especial...fiz um fundo de adesivo xadrez azul, depois um escalope de poá amarelo colado em relevo e depois coloquei por cima a Alice e a rainha.


Cartas para Parede - Alice no País das Maravilhas

Para enfeitar as pareder, fiz as cartas dos baralhos focando na rainha de copas....coloquei somente o número 8 nas cartas porque é a idade da aniversariante.

Rótulo para centro de mesa - Alice no País das Maravilhas

O centro de mesa seria uma garrafa com flor, então a mamãe da Gabi me pediu que colocasse a letra G...fiz eles todos em tons de azul e amarelo e mudando somente o fundo...e intercalando com o escalopado e as fitas de cetim também nas mesmas cores.



Rótulo de Tubetes - Alice no País das Maravilhas

Nos tubetes eu fiz xícaras empilhadas...em alguns colei borboletas e outros coloquei o G da Gabi

Tag para pirulito - Alice no País das Maravilhas

Para os pirulitos fiz os tags com o coelhinho da Alice...


Rótulo para Bolinho - Coma-me Alice no País das Maravilhas

Fizemos os rótulos de coma-me, beba-me e leve-me...



Rótulo para papinha - Alice no País das Maravilhas

Como a tampinha do potinho era o gato cheshire, resolvi fazer um rótulo só listrado igual o gato.

Mini totens - Alice no País das Maravilhas

Para os totens para os docinhos eu fiz xícara, bule, cartola, coroas e chaves...e para os talheres eu fiz os naipes do baralho, mas infelizmente com a correria da festa não fotografei.



Rótulo para Relógio - Alice do País das Maravilhas

Esses reloginhos ficaram muito fofos com esse rótulo!! Adorei...eles eram tão feinhos...rs...



Marmitinha - Alice no País das Maravilhas

Essa marmitinha é uma das minhas preferidas!! Como fiquei sem saber quem ficar na marmita, resolvi fazer um mix de todos os personagens da história! Ficou muito linda! Amei o resultado!!


Sacolinhas - Alice no País das Maravilhas

As sacolinhas da Alice ficaram a coisa mais fofa do mundo!! Eu amei fazer essa sacolinha!
Eu não sei onde coloquei as fotos da parte de trás, mas qdo chegar em casa eu tiro foto de novo!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Álbum Scrapbooking - Safari da Carolina

Essa postagem de hoje vem com um atrasozim de 2 meses e um cadinho...rs...é porque o pedido do álbum foi de uma amiga a Gabriela que pediu para dar um álbum para o niver da afilhada Carolina. A festa foi de Safari e ela pediu um álbum de scrapbooking nesse tema porque ela iria fotografar a Carolina na festa e depois ia dar o álbum com as fotos da festa. Acontece que até a madrinha até agora não deu o presente e eu cansei de esperar...e com total consentimento estou postando.

Coloquei as páginas assim tudo juntinha para economizar espaço no blog, todas as folhas uma a uma vão estar postadas no facebook Blanche Matos!








quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Kit Manicure - Kit Férias para Professoras

A postagem de hoje é muita peruísse!! Um kit de manicure para dar de presente para as professoras do Colégio CEDUC...a pedido da minha amiga Camila é claro!!
Fizemos os rótulos do kit com motivos de férias e motivos bem alegres e coloridos. Ficou muito legal e diferente...para completar, fiz um tag gigantesco pra ficar diferente!!


 



domingo, 16 de dezembro de 2012

Convite - Monograma Rosa e Champagne

Postagem com gostinho de infância! Uma amiga minha de muitos anos a Thaís me procurou pra eu fazer as lembrancinhas do aniversário de 1 aninho da filhinha dela a Micaela...detalhe ela mora em Taubaté e fez questão de fazer com a amiga aqui...caprichei claro!!
 
O tema da festa era Monograma que são as iniciais do nome da aniversariante MV Micaela Vargas, juntas e as cores rosa e champagne...esse foi o convite, só o começo de uma festa inteira!!
 




Mini totens para docinhos - Monograma

Esses realmente foram um desafio...foram 350 mini totens, ufa...deu trabalho, mas no final o prazer de ver tudo pronto vale!!
Fiz em formatinho de coroas, com estampas e o famoso Monograma MV e Micaela nos outros...


 Olha a coleção
 
 
Já na festa olha que lindos!!

Rótulo de Papinha 120g - Monograma

Para os potinhos de papinha, fiz todo branco com os MV's em champagne e coroas e as tampinhas foram de tecidinhos coloridinhos em tons de rosa...feitos pela vovó da Micaela.


Rótulo para Água Mineral - Monograma

Para a água fiz o rótulo todos em listras largas rosa